DÍZIMOS E OFERTAS
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança. Malaquias 3:10
Não dizimar e não ofertar, não bloqueiam a salvação, mas, se você insistir em fazer parte do corpo de Cristo, que é a Igreja, e permanecer resistente, não pagando o dízimo, aí sim, você perde a salvação. Porque o dízimo é para alimentar o Pastor e a família dele, caso ele tenha dedicação exclusiva na igreja. Também é para suprir de cestas básicas alguns irmãos humildes.
Mas o principal objetivo do dízimo, é enviar obreiros para o campo aquisição de material essencial à pregação do Evangelho, e custear as despesas da Igreja. O Pastor, não é um serviçal dos membros, se você frequenta uma igreja regularmente, você é obrigado a pagar o dízimo, se não quer pagar, procure outra ou não congregue.
Em uma igreja séria, se você insistir em frequentar e não pagar o dízimo, você estará em pecado grave, e a Bíblia afirma que o ímpio não permanecerá na congregação do justo. Salmo 1:5
Se você quer ir para o céu, você tem que pagar o dízimo e trabalhar pelo Reino de Deus. Mt 10:32 e 33 A salvação, definitivamente, não é para os fracos.
Caso você discorde em pagar o dízimo, passe longe da Igreja Evangélica. Mas veja, não seja tolo, não pague dízimo e nem dê oferta para pastor ladrão, prostituto, desmantelado ou que fica ostentando carrão, relógio de ouro, mansão etc. Especialmente quando você ora e Deus diz: vai dar o seu dinheiro para um ladrão?
Um estudo sobre as bênçãos do dizimista fiel.
Fazer uma oferta
PIX: 55 82 98823 5599
Pr. Dr. Otacílio Mota
www.TronoDeGloria.com - Copyright - 2024 - Todos os direitos autorais reservados.